Luiz Gastão Bittencourt da Silva para Leigos

Para o presidente eleito, a CNC seguirá ampliando sua presença pelo debate Brasileiro, usando propostas concretas para atuar de forma assertiva pelo fomento ao desenvolvimento do País do futebol por meio do fortalecimento do usandoé especialmentercio.

“Desejamos de que a nova Diretoria possa fazer 1 bom manejorefregatráfego, reafirmando a relevância da CNC de modo a o País e a defesa Destes empresários do utilizandoércio do bens, serviçESTES e turismo”, completou.

1. Determinar à Fundação Nacional por Saúdo (Funasa) de que adote providências usando vistas à apuraçãeste integral DE impropriedades elencadas na representação, relativas aos recursos da 1ª parcela do Convênio/Funasa EP nº 1037/99 (Siafi nº 391019) repassados ao Município de São Francisco do Brejãeste/MA, devendo, inclusive, instaurar processo de tomada de contas especial, se necessário, remetendo à Secretaria Federal por Controle Interno, pelo prazo do 60 (sessenta) tempo, com prejuízo por encaminhar a nosso Tribunal as informações Derivado do as conclusões e providências adotadas.

Nãeste há dados precisos apresentados, mas o vice-presidente do Sindicato Destes Servidores Penitenciários do Amazonas (Sinspeam), Antônio Jorge Albuquerque Santiago, lembra de que o sistema começou a ser adotado pelo fim de 2003 após uma rebelião no Compaj, qual culminou com a morte de 13 detentos e um agente penitenciário.

Mal 1 ano após massacre de presos no AM, governo renova contrato usando empresa responsável por penitenciárias

1. Determinar à Secretaria Executiva do Ministério da Integraçãeste Brasileiro que adote providências usando vistas à apuraçãeste integral DE impropriedades elencadas na representaçãeste, relativas aos recursos do Convênio/MIN nº 219/99 (Siafi nº 383365) repassados ao Município de Lago do Junco/MA, devendo, inclusive, instaurar processo de tomada por contas especial, se necessário, remetendo à Secretaria Federal do Controle Interno, pelo prazo do 60 (sessenta) tempo, sem prejuízo do encaminhar a este Tribunal as informações Derivado do as conclusões e providências adotadas.

Em outro processo, o órgão de controle investiga indício de irregularidade na contratação de empreiteira para criar melhorias no Sesc de Manaus.

“Vamos dar sequência ao projeto por modernização, permitindo consolidar ESTES avançESTES conquistados pela CNC e ampliar tua força e relevância”, disse este presidente eleito.

“Vamos disparar sequência ao projeto do modernizaçãeste, permitindo consolidar os avançESTES conquistados pela CNC e ampliar sua própria força e relevância”, disse este presidente eleito.

Enorme NEGÓCIO – “O qual aconteceu naquele momento entãeste foi uma primeira contrataçãeste emergencial, utilizando dispensa de licitaçãeste.

“Este processo eleitoral foi realizado sob o Muito mais rigoroso respeito ao rito estatutário”, disse este atual presidente, Antonio Oliveira Santos.

Ao longo dessas duas décadas, este IPDC apoia o empresariado cearense no fornecimento do dados que embasam as discussões, geram saber Acerca a evolução do uma leitura fantástica setor e DE estruturas socioeconômicas do estado.

A manifestação, assinada pelo procurador Júlio Marcelo de Oliveira, foi produzida após representação ajuizada pela Fecomé especialmentercio do Distrito Federal a respeito da situação de inelegibilidade por quatro integrantes da chapa da situaçãeste.

“Este processo eleitoral foi realizado sob este Muito mais rigoroso respeito ao rito estatutário”, disse o atual presidente, Antonio Oliveira Santos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *