O melhor lado da Luiz Gastão Bittencourt

O comunicado foi recebido com espanto por parte Destes destinatários, que a divulgaram para denunciar a prática. Este nosso tipo do orientaçãeste de patrões é rechaçada pela justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito do escolha Destes empregados.

Empresário polêmico, ele opera direta ou indiretamente usando companhias que administram presídios. E nesse ramo, suas companhias estãeste envolvidas em inqufoiritos e processos judiciais do várias naturezas. O próprio Gastãeste já foi denunciado pelo Ministério Público por três diferentes Estados: Amazonas, Tocantins e Ceará.

Diante da repercussãeste negativa de tua orientação a funcionários do sistema S (saiba como Sesc, Sebrae e Senai) de modo a votar em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente, em comunicado interno, este empresário Luiz Gastão Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Nacional do Usandoércio de Bens, ServiçESTES e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo que cada 1 deve votar "utilizando a sua própria própria consciência".

Em decisão liminar, a Justiça do Produção do Estado determinou que a rede não pressione seus empregados.

“Entramos usando uma ação junto a OAB pedindo à Justiça Federal a suspensão do contrato. Usamos tais como base este relatório, demostrando a inaptidãeste da empresa e afirmando de que ela foi contratada desprovido licitação”, falou. A Justiça suspendeu e, no governo Cid Gomes, a gestão dos presídios cearenses voltou a ser pública.

A mensagem diz ainda: "Está chegando a hora por decidirmos este futuro de nosso País, de nossas vidas e das futuras gerações. É hora de pensar este qual nós queremos. É hora do decidir qual modelo almejamos, nenhumas nos importar no de que isso Pode vir a significar para nossa individualidade. Tempo por lutar pelo de que realmente fará a diferença". O texto reforça: "Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nem medo Destes comentários de que afirmam que Paulo Guedes, pessoa que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar usando as contribuições do sistema S". Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula um defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia" e se declara alguém qual "crê num ser superior e na família".

1 levantamento feito pelo jornal O GLOBO no início por 2017 mostra que, desde 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos que 12 companhias, que dominam o Nicho do administraçãeste de presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por BlogarÉ pelo Tribunal de Contas do Estado, essas empresas receberam Muito mais do R$ 1 bilhão do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalizaçãeste. As suspeitas sãeste por superfaturamento, ineficácia de gestão e mau uso do dinheiro público. Apesar DE investigações e DE recomendações feitas tanto pelo Ministfoirio Público saiba como pelo Tribunal de Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administração terceirizada do Amazonas, a ser responsáveis através gestão do seis presídios.

A Umanizzare, empresa criada por Luiz Gastão de que atua na gestãeste do presídios, já foi alvo por ações Destes ministfoirios públicos do Tocantins e do Amazonas por irregularidades em contratos e na prestaçãeste de serviçeste.

Este texto reforça: “Acabei por ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nunca medo dos comentários que afirmam qual Paulo Guedes, pessoa que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou mesmo acabar com as contribuições do sistema S”.

Pelo Tocantins, a Umanizzare, empresa criada por Gastão, foi alvo do 1 robusto inqufoirito da Polícia Federal. Como resultado da investigaçãeste, o governo foi notificado de modo a de que fossem cortados todos ESTES contratos mantidos com a empresa. Depois disso, este Ministfoirio Público Federal instaurou inqué especialmenterito civil para apurar a prática de tortura nos presídios administrados por ele.

Dizia igualmente: "Está chegando a hora do decidirmos este futuro por nosso País, de nossas vidas e das futuras gerações.

Para este presidente eleito, a CNC seguirá ampliando tua presença no debate nacional, utilizando ofertas concretas de modo a atuar de forma assertiva no fomento ao desenvolvimento do Brasil por meio do fortalecimento do utilizandoé especialmentercio.

1 dos requisitos básicos para 1 interventor é este por que ele tenha uma biografia ilibada. Tanto como pessoa física quanto usando as empresas de que porventura lhe pertençam. Pelo caso de Luiz Gastãeste essa premissa está longe por ser cumprida. Pelo contrário.

“Este preso é Ainda mais caro pelo sistema privado. O valor é Muito mais qual o dobro qual o sistema público gasta utilizando ESTES presos. Mesmo Assim sendo, não há nenhum ganho de modo a o sistema. Para além disso, este Estado não fiscaliza saiba como deveria e a empresa terceirizada visite aqui deixa que ESTES presos mandem pelo presídio”, disse este procurador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *